Nome Original: The Boy Next Door
Autora: Janet Quin-Harkin
Coleção: Primeiro Amor
Editora: Editora Ática
Gênero: Romance , Infantojuvenil
Páginas: 165
Classificação:

/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/5020/CORACAO_DIVIDIDO_1231685067B.jpg)
Sinopse: Para Amber Stevens uma típica garota de Nova York, o mundo parece desabar quando sua família decide se mudar para um sítio nas montanhas do Wyoming, Nada é pior do que abandonar o namorado, o charmoso Brendan Cooper.
No entanto, ao conhecer o atraente Rich Winter, tudo se torna muito interessante, até mesmo as cansativas tarefas que precisa cumprir no sítio. E a amizade não demora em se transformar em paixão.
Agora terá de escolher... Brendan ou Rich? Insistir em voltar para Nova York ou ficar naquela região misteriosa, que está aprendendo a amar?
Olá pessoal, hoje vim com mais uma resenha para vocês.
Esse livro faz parte da Coleção "Primeiro Amor" e esse volume é um claro clichê e podemos perceber até pelo título que é super clichê; mas quem me conhece sabe que sou a louca dos clichês.
E esse filme é super estilo Sessão da Tarde, não tem como não ler sem imaginar um filme em que todas as adolescentes iam decorar as todas as falas; o que particularmente torna a leitura fácil e rápida.
Eu particularmente me enrolei pra ler, pois estou acostumada (embora goste dos clichês) com leituras de uma temática mais pesada e polêmica, mas isso não fez eu gostar menos do livro (também não me fez gostar demais).
Eu consegui detestar a Amber ao longo da história por ela ser o tipo mimada, mas teve muitas vezes que consegui me colocar no lugar dela e entender a sua situação. Afinal de contas como seria mudar toda sua rotina e costumes do dia pra noite?
No fim confesso que quem me deu nos nervos foram os amigos nova-iorquinos de Amber quando foram visitar ela, típicos "filinhos de papai" que não medem muito o que falam e tão pouco com o sentimento das pessoas que vão ouvir, porém tão vazios de conteúdos por serem tão fúteis (nossa Veri rasgou o verbo então? rs).
O enredo da história está completamente fadado ao clichê, então é óbvio que não vou dar spoiler, dizendo qual dos meninos ela escolheu, mas sim ela escolher um e não esperem nada de surpreendente, apenas leiam, porque é legal, mostra valores e descobertas.
E aí já leram algum clichê dessa coleção? Se sim, deixa nos comentários que eu vou adorar saber sua opinião sobre.
XOXO!
0 Comentários