O que 2017 me reserva?

Imagem de 2017

2016 foi...


Um ano um tanto quanto difícil pra mim, onde eu tive diversas crises existenciais, onde me senti muitas vezes pra baixo e desmotivada, mas houve coisas muito boas onde só posso ser grata. 
Devido a minha vida não estar em todos os aspectos resolvidas eu começo esse ano fracamento falando, um tanto quanto preocupada, mas ainda estamos na primeira semana do ano, então é aquele momento pra eu tentar manter a calma e ordenar alguns pontos de partida para 2017. 


Algo que tenho em mente sobre esse ano é a GRATIDÃO, ser grata a Deus e a todas as forças a minha volta que me façam se sentir bem durante meu dia, e para eu me lembrar de tudo isso,  quando chegar dia 31/12/2017, eu decidi anotar em num caderninho pelo menos 7 motivos que me deixassem feliz durante o dia. Acredito que anotando no caderno tudo o que me fez bem durante um dia, eu possa ver que até mesmo nos dias tristes algo de bom aconteceu. 

Tenho alguns planos para esse ano e infelizmente não dependem só de mim, eu espero do fundo do coração que esse ano seja melhor que 2016, mas que ainda com dificuldades eu saiba ser grata. E por isso lá vai alguns motivos pelos quais eu pude agradecer em 2016:

  • Me forme na faculdade, e acho isso um grande feito, por diversas razões: eu só tenho 20 anos no momento e posso dizer que tenho um diploma de Ensino Superior; por mais que não parecesse, a forma de estudar para faculdade foi uma das mais difíceis que eu já tive; eu passei por problemas que me fizeram pensar em desistir e estudar saiu caro, mas valeu a pena;
  • Completei 1 ano de namoro com uma pessoa incrível que rezo à Deus pra continuar tendo em minha vida, e fico feliz com o tamanho da sorte dessa pessoa me aceitar;
  • Eu completei um ciclo de 3 anos de curso de inglês, eu fiquei com muita vontade de desistir no final, mas concluí. Já sei inglês fluentemente? Claro que não, mas eu penso que sei o suficiente pra ser feliz na Disney por pelo menos um dia, rs;
  • Presenciei marcos importantes na vida de pessoas importantes,  aquelas festividades que marcam a vida como um sinal de crescimento: uma formatura e um casamento;
  • Fiz viagens rápidas de questão de 2 dias, mas viajei e foi bom;
  • Emagreci uns bons quilinhos e isso foi muito satisfatório porque eu não andava feliz com meu corpo até isso acontecer;
  • Comecei a dirigir, eu já não lembro mais nada, mas a sensação de dominar uma máquina  e a responsabilidade que isso inclui são magníficas;
  • adotei 3 novos animais de estimação, eles me trazem alegria à maneira deles;
  • E fiz novos amigos e posso dizer que eles são uma parte muito importante desse ano que passou, nos encontramos por algo em comum e desde então compartilhamos um mesmo amor.

Analisando essa lista, eu penso o quanto injusto é eu ainda me sentir triste por alguns pontos da minha vida que não estão completos, mas como ser humano é inevitável, porém tudo isso serve pra mostrar o quão Deus é gracioso e não deixa seus filhos sem sua graça nem mesmo nos momentos mais difíceis.

Que 2017 seja bom, seja amor! 

Sobre Aqui...


Eu larguei mão do blog quando fiquei bem pra baixo e questionando minhas atitudes, o que eu estava fazendo de certo e errado e se estava sendo castigada por algo, isso se arrastou ao longo do ano e não estou livre de  fato ainda; mas decidi que vou tentar escrever mais vezes durante esse ano no blog, por isso decidi mudar um pouco ele na aparência e conteúdo.
Esse ano eu decidi deixar mais minha cara e ter o blog como um passatempo, eu vou escrever mais textos pessoais, até pra praticar bastante a escrita. Mas esse ano o blog vai falar basicamente de filmes e séries, muito conteúdo sobre isso, que é o que ando mais ligada ultimamente.
Espero que goste.

FELIZ ANO NOVO! 

Postar um comentário

0 Comentários