Wishlist de Aniversário 2018


Oi galera,

Tem coisa mais gostosa do que fazer aniversário? Eu pelo menos acho o máximo e daqui exatamente 13 dias eu completo 22 anos, bem no carnaval e sim, são 22 anos, mas a lista de desejo parece de quem está prestes a completar 10 haha, mas fazer o que, o ideal é deixar manter a criança que existe em mim.

Confere minha lista:

 Baby Look Star Labs. Desde que comecei a ver a série The Flash, me apaixonei e queria algo da série, mas eu sou do tipo que não gosta de camisas/baby looks estampadas com rosto e adoro referências mais discretas, tendo isso em mente, eu quero desde sempre a camisa que a maioria dos personagens acaba eventualmente usando na séries, super discreta mas quem for fã vai entender.






Funko Harry Potter. Coloquei esse pra representar, mas qualquer Funko do Harry me faria feliz, eu já sou fã a tanto tempo e ainda não tenho uma gracinha dessas, mas assim que eu tiver um, vou querer ter todos haha, já viram os diversos modelos que tem? Fica difícil escolher um só.




Bonecas Princesas da Disney Clássicas. É fato que eu não paro uma hora do dia pra brincar de boneca, mas quem disse que eu  não tenho o direito de ter? E eu que sou louca pelas princesas da Disney, acho justo poder ter a coleção delas, não é mesmo?



Caneca Star Labs. E pesquisando essa linda baby look que eu quero, achei um kit e nele tinha a caneca do Star Labs, logo eu que quero fazer uma coleção de canecas, não resisti em querer ter essa, juro que tinha mais um item do Star Labs na lista, mas pra não se tornar uma Wishlist sobre o Star Labs eu resolvi deixar para um próximo post.


Bonecas Barbie Corpos Diferentes. Confesso que não sei ao certo o nome dessa coleção de Barbies, sempre as vejo na loja, mas isso é algo em que eu nunca reparo, rs se alguém souber me conta please. Mas ao ver a iniciativa da Mattel em mostrar que as mulheres não tem um corpo e uma aparência padrão, eu me encantei, e com essa variedade de bonecas diferentes, eu fico louca querendo ter uma, e gente eu sou apaixonada por Barbie, em Outubro eu comprei uma nova pra mim, da coleção econômica. Minha mãe nem sabe ainda huahua.


Alguém ai se identifica com algum item da lista? Quer ter também? Me conta, e faltam 13 dias pros 22 yaaaay! haha

Beijitos 

Postar um comentário

0 Comentários