Créditos: Banco de Séries

Oie pessoas!!

Faz um século de tempo que não apareço e tem muuuuita coisa que eu gosto rolando e eu tinha eu voltar falando de algo que eu gosto

ESSE POST CONTÉM SPOILERS DE GAME OF THRONES!


GOT VOLTOU MINHA GENTE!!!!! Pra sua última temporada :(

Ontem completou a quarta semana que a última temporada de Game of Thrones está no ar, trazendo o seu antepenúltimo episódio e eu decidi falar um pouco sobre as minhas impressões, quem sabe mais pra frente eu falo dos outros que já passaram, mas por hora vamos falar desse.


O episódio começou com uma despedida geral e uma cremação coletiva de corpos, essa parte eu achei pesada, pois foca na Daenerys se despedindo do Sor Jorah e aí tem uma cena muito significativa da Sansa entregando um broche Stark sobre o corpo do Theon e temos ainda o corpo da Lyanna e do Ed Doloroso.
Segue a festa que foi pra mim cheia de torta de climão rs, com a direito a boy levando fora, fiquei co dozinha do Gendry, mas achei super compreensivo, inclusive Arya traz a tona uma frase que ela disse no primeiro episódio da série "Eu não sou uma lady".


A festa rendeu tanto que rolou um shipp que já era esperado, eu sei que vibrei bastante com Jaime e Brienne, a cena em si foi muito legal e pra mim teve até um alívio cômico.
Confesso que senti uma certa raiva do Jaime ao assistir a cena quando ele decide ir pra Porto Real, pois pra mim foi como se ele tivesse usado a Brienne, mas entendi depois analisando melhor e teorizo que ele estava mentindo pra ela, de uma certa forma e basicamente está indo para morrer.


Esse episódio foi recheado de "piores pais de pet", Jon Snow me decepcionou ao deixar o Fantasma pra trás, o bichinho todo machucado sem nem sem despedir, tu é muito sem coração irmão!


E Daenerys que me leva o dragão já machucado pra batalha, muito mãe de pet sem noção.
Só fiquei muito revoltada com os bichinhos negligenciados.


Gostaria de dar uma salva de palmas para a Cersei, ela é a personagem que eu mais amo odiar, e ela está totalmente sádica nesse episódio, está ficando muito louca e eu estou amando, não esperava menos.
E falando em loucura chegamos ao real ponto que eu gostaria de falar: DAENERYS LOUCA

O que e mais achei engraçado, foi os fanboy de Daenerys super pistola por ela estar ficando "louca" e falando até de desconstrução de personagem e coisa e tal, mas genteeee? Daenerys sempre mostrou sinais de loucura, equilíbrio nunca foi seu forte, ela sempre agiu impulsivamente e nos últimos tempos isso vem ganhando destaque, além de que já é de conhecimento de todos que os Targaryens tem um histórico de loucura associado ao poder. Então, sério que vão problematizar isso na personagem? Eu quero mais que ela mande um DRACARYS em tudo rs.

Em geral, achei esse episódio o mais fraco da temporada até então, ele podia ter redução no tempo de algumas cenas, porém ele vem bem diplomático, muitas questões políticas sendo levantadas, pessoas afrontosas e pequenos detalhes que eu amei (fofoca do reino, uma delas,rs), achei necessário, mas me preocupa a resolução que precisa ser dada em apenas mais dois episódios e confesso que to bem ansiosa.

E vocês? O que acharam do episódio? Me contem tudo!