Oi pessoas,

Fazia um bom tempo que não postava nada sobre Curitiba, mas recentemente eu visitei uma hamburgueria e me deu super vontade de compartilhar com vocês.
Eu e meu namorado somos grandes entusiastas de hambúrgueres e vivemos a procura do melhor hambúrguer de Curitiba, o que também inclui o melhor ambiente pra saborear um... e recentemente visitamos um lugar que ficou queridinho para nós, a Geek Burguer.


O ambiente é todo voltado para o público nerd, desde os nomes no cardápio, a decoração e a forma incrível de esperar o seu hambúrguer que é jogando.
O ambiente tem tudo o que um nerd quer como jogos clássicos que te proporcionam uma incrível nostalgia que foi o caso meu e do boy que ficamos esperando nossos combos enquanto jogávamos Nintendo 64.
Lá também tem o Super Nintendo, PS4, Fliperama e óculos de Realidade Virtual, Board Games, entre  outras atrações que a hamburgueria  promove regularmente.


Com certeza foi a espera mais divertida que tivemos, e valeu a pena, pois o hambúrguer que comemos estava maravilhoso, seguido da sobremesa mais deliciosa ainda. As opções de Hambúrgueres todas, tem nomes temáticos com referências a cultura pop e o lugar também, nós fomos na filial que fica no Champagnat, e lá as paredes são revistas com HQ, um capricho só, e o atendimento é de primeira. 



 A Matriz da Hamburgueria fica em Pinhais e tem essa filial que eu fui e mais uma, mas você pode acompanhar tudo e as novidades pelo instagram dessa galera que é bem movimento, bom e vou deixar o mapa da que eu fui, super recomendo o lugar, fácil de chegar, eu e o namorado fomos de Uber e foi dois toques.




E você já foi lá? Ficou com vontade de conhecer, conhece mais alguma hamburgueria em Curitiba que valha a pena ir?

XOXO!