(Via Pixabay)

Oi pessoal!

Hoje é dia 7, segunda-feira, um dia chuvoso e perfeito pra ficar deitadinha ouvindo umas músicas rs.
E eu amanheci com uma ideia nova pro blog, postar todo dia 7, sete coisinhas, dicas, listas, coisas assim, rs. Eu amo o número 7 e invés de fazer um projeto fotográfico vou fazer  o meu 7 on 7, com  várias recomendações e resolvi começar o projeto indicando 7 playlists que adoro do Spotify, essas são playlists que o próprio Spotify monta, quem sabe mais pra frente eu indico algumas de usuários e até mesmo as que estou montando. rs

1- Melancholia

Essa é sem dúvida a minha playlist favorita até o momento do Spotify, as músicas são todas lentas, sabe aquela música boa pra dormir, é essa a playlist, e eu adoro músicas que dão sono rs, esquisito? Talvez, mas eu amo e essa playlist tá repleta delas, é uma música mais calma que a outra, uma delícia de ouvir.

       

2- Guilty Pleasures 

Está subentendido o nome da playlist né? haha. Ela está cheia daquelas músicas mais antigas que temos vergonha de admitir que  gostamos, mas adoramos ouvir haha e eu amo essa listinha.

       

3- All Out 80s

Essa playlist está recheada de músicas dos anos 80. cheia de bandas, cantores e hits que fizeram sucesso naquela época, e eu amo música dessa década, pra mim são as melhores. Essa playlist é ótima!

         

4- Soft Rock

Amo rock, quem me conhece sabe que é meu estilo preferido, e eu já tive várias fases do Rock, mas depois de uma certa idade comecei a gostar mais dos rocks lentos, aqueles bons de ouvir até pra dormir rs e essa playlist é puramente isso.

       

5- Soft Pop Hits

Assim como gosto de um Rock levinho, Pop entra na minha lista como segundo ritmo favorito, mas também gosto de um Pop levinho, meio romântico, o Pop fofo, e essa playlist é isso.

         

6-  #Swifties

Eu amo a Taylor Swift e o Spotify fez o favor de organizar uma playlist com TODAS as músicas da Tay, muita sorte a minha e de quem gosta dela, então vale muito a pena.

       

7- Coração Partido

Vamos terminar com uma playlist deprê? haha essa listinha tá cheia daquelas músicas depressão, com letras de lamentação sobre fins de relacionamento e tal hehe, mas são músicas com letras lindas, vale a pena conferir.

      

Bom gente, essas são as playlists que eu adoro no Spotify, na verdade ainda tem outras, mas quem sabe mais pra frente eu poste, se vocês tiverem mais alguma dica, do que eu posso postar todo dia 7 eu aceito receber rs.

E se você conhece alguma dessas playlist's me conta, se conhece alguma outra boa me indica também, vou adorar saber.

XOXO!